Em Piancó, Base do prefeito Daniel (PP) é ampliada na Câmara de Vereadores com a vinda de Neto JJ (Cidadania); em reunião o prefeito agradeceu a união de todos

Nas eleições de 15 de novembro de 2020, o prefeito Daniel Galdino (PP), reeleito, tendo como seu vice o ex-prefeito Sales Lima (DEM), conseguiu eleger sete parlamentares: Ney de Evandro, Wallace de Tota Militão, Neguinho Marinheiro, Júnior de Gerisvaldo, Paké, Edgar Valdevino, Erilene Alves (In Memoriam), e os suplentes: Geraldo Ferreira, Waguinho Brasilino e Zé Airton, todos do Partido Progressistas (PP).

Com o falecimento prematuro da vereadora Erilene Alves, assumiu o primeiro suplente Geraldo Ferreira.


Com a licença médica do vereador Genival Júnior (Júnior de Gerivaldo), assume o vereador Waguinho Brasilino.

O bloco parlamentar de apoio ao prefeito Daniel Galdino ganhou a adesão de mais um vereador. Trata-se de Neto JJ (Cidadania), eleito com 403 votos. A bancada governista que já tem ampla maioria entre os 11 parlamentares no Poder Legislativo Municipal, passa a ser composta por 8 integrantes.

A adesão do vereador José Soares de Souza (Neto J&J) que passa agora a integrar a base da Situação, e os demais parlamentares que já fazem parte do grupo governista, participaram de reunião com o prefeito Daniel Galdino, ontem (segunda-feira, 12), com a presença da ex-prefeita Flávia Serra Galdino e do secretário de Articulação Política, Antonio Leite Neto. O encontro foi realizado para dá as boas vindas ao novo integrante do bloco situacionista e tratar dos serviços que a atual gestão vem empreendendo no município piancoense.

O vereador Neto J&J (Foto) disse que está "Feliz em participar de um grupo tão unido e coeso. Também estou feliz em poder preservar as amizades verdadeiras que vem desde o saudoso Gil Galdino".

"A partir de agora formaremos um time de campeões que trabalha incansavelmente pelo nosso Piancó. Vem muitas novidades e muita coisa boa por aí. Com esse amor ninguém pode! O TRABALHO vai continuar! Na foto, faltando nosso amigo Júnior de Gerivaldo, que logo estará de volta conosco em nossos trabalhos. A união sempre será nossa força!", concluiu o prefeito Daniel.

Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
oblogdepianco.com.br
Em Piancó, Base do prefeito Daniel (PP) é ampliada na Câmara de Vereadores com a vinda de Neto JJ (Cidadania); em reunião o prefeito agradeceu a união de todos Em Piancó, Base do prefeito Daniel (PP) é ampliada na Câmara de Vereadores com a vinda de Neto JJ (Cidadania); em reunião o prefeito agradeceu a união de todos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 13, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.