Fim de semana termina com 119 suspeitos presos e 32 armas apreendidas na Paraíba

As ações e operações da Polícia Militar resultaram na prisão e apreensão de 119 suspeitos de vários crimes, 32 armas de fogo e 20 veículos com registros de roubo ou furto, nesse fim de semana, em todo o Estado. Os crimes combatidos com a prisão dos autores foram roubo, tráfico, porte ilegal de arma, lesão corporal, violência doméstica e outros seis delitos.

As apreensões de armas aconteceram em João Pessoa, Prata, Alagoa Grande, Campina Grande, Lagoa Seca, Pocinhos, Tacima, Água Branca, Guarabira, Bayeux, Borborema, Cacimbas, Mamaguape e Patos, retirando de circulação revólveres, espingardas e pistolas.

Combate às aglomerações – No fim de semana, foram registradas 17 ocorrências de descumprimento de medidas sanitárias, que causavam aglomerações e riscos de proliferação do novo coronavírus. Pelo menos quatro festas foram encerradas nas ações. Ainda no período, foram atendidos 365 chamados de perturbação do sossego, que em sua grande maioria eram relacionados ao abuso do volume de som.

oblogdepianco.combr com PMPB
Fim de semana termina com 119 suspeitos presos e 32 armas apreendidas na Paraíba Fim de semana termina com 119 suspeitos presos e 32 armas apreendidas na Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 13, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.