Geraldo Ferreira e Waguinho Brasilino são empossados na Câmara de Vereadores de Piancó nesta segunda-feira

Com a vacância do cargo pela morte prematura da jovem assistente social e vereadora Erilene Alves, vítima da Covid-19, a Câmara de Vereadores de Piancó, cumprindo o regimento interno da Casa, deu posse ao vereador, primeiro suplente do Partido Progressistas (PP), Geraldo Ferreira de Sousa, que estava assumindo em detrimento de uma licença do vereador Genival Júnior. Com a efetivação de Geraldo na vaga deixada pela vereadora Erilene, o segundo suplente do PP, Waguinho Brasilino, assume para substituir, enquanto durar a licença de Genival Júnior. O quadro da Câmara de Vereadores de Piancó muda a partir de agora, com uma nova bancada da Situação. A posse se deu na manhã desta segunda-feira (28), no Plenário da Câmara.

O presidente da Mesa, vereador Wallace Pereira Militão, lamentou que essa mudança esteja acontecendo pelo fato de a vereadora Erilene Alves, que tão bem honrou a Casa de Padre Manoel Otaviano por dois mandatos (sendo que estava no início do segundo mandato), ter falecido, deixando uma lacuna impreencível nesta Casa de Leis. 

O secretário de Articulação Polícia e Institucional do Município de Piancó, Antonio Leite Neto, bem como o secretário da Câmara, advogado Ygor Salviano, estiveram presente a ocasião de posse dos vereadores Geraldo Ferreira e Waguinho Brasilino.

oblogdepianco.com.br

Geraldo Ferreira e Waguinho Brasilino são empossados na Câmara de Vereadores de Piancó nesta segunda-feira Geraldo Ferreira e Waguinho Brasilino são empossados na Câmara de Vereadores de Piancó nesta segunda-feira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 28, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.