Morre em Piancó a assistente social e vereadora Erilene Alves vítima da Covid-19

A
assistente social e vereadora eleita no dia 15 de novembro de 2020, Erilene Alves (PP) com 395 votos  (4,09%) estava em seu segundo mandato. Em 
27 de maio comemorou mais um aniversário, 40 anos. 

Numa quarta-feira, 02 de junho, a vereadora publicou uma Nota informando a população que havia testado positivo para a Covid-19. Também informava que estava em tratamento domiciliar (Confira a nota abaixo). Com o agravamento da doença, a vereadora Erilene foi internada no Hospital Wenceslau Lopes e seu quadro clínico se agravou mais ainda, chegando a doença a atingir cerca de 85% dos seus pulmões, o que levou a equipe médica a entubá-la. No hospital, foram quase 15 dias em tratamento.

Na quinta-feira (24)a população piancoense recebe a triste notícia do falecimento de Erilene Alves Azevedo. Uma jovem carismática, casada com o empresário Artur Azevedo Lacerda e mãe de Anaritha e Artur Gabriel. Piancó chora a morte prematura de uma mãe, parlamentar e com futuro promissor na sua vida profissional e política. 

Anaritha Alves Azevedo 

24.06, dia que a melhor parte de mim foi para o céu.
Mainha, mesmo sem querer, mesmo querendo que tudo isso seja mentira, entrego-te a Deus para que a senhora possa descansar em paz.
Tá doendo e ainda vai doer muito, mas sei que a senhora está ao meu lado, ao lado do nosso pequeno, Artur Gabriel, de painho e de toda a nossa família, cuidando de todos nós, como a senhora sempre cuidou.
Não existem palavras suficientes para definir o que você foi para mim. Ser sua filha foi o maior e melhor presente que Deus me deu.
A senhora faz parte de mim, de quem eu sou, e eu prometo que farei o possível e o impossível para seguir com seu legado de alegria, humildade e amor no coração. Prometo seguir todos os seus ensinamentos e conselhos, prometo ser pelo menos 1/3 da mulher incrível que a senhora foi e prometo cuidar da nossa família.
Muito obrigada por tudo, mainha.
O nosso reencontro aí no céu será lindo!
EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO, INFINITAMENTE!

CONFIRA A NOTA POSTADA POR ERILENE NO INÍCIO DA DOENÇA:


oblogdepianco.com.br
Morre em Piancó a assistente social e vereadora Erilene Alves vítima da Covid-19 Morre em Piancó a assistente social e vereadora Erilene Alves vítima da Covid-19 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 25, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.