quarta-feira, 7 de julho de 2021

Prefeito Daniel é recepcionado pelo empresário Aleandro, prefeito de Sto. Antonio (entorno do DF) e estava ao lado do vereador piancoense Neto JJ

U
ma imagem postada na rede social do prefeito Daniel Galdino, nesta terça-feira (06) em evento no entorno do DF chamou atenção dos piancoenses. Ao lado do vereador Neto JJ (Cidadania) o prefeito Daniel Galdino (PP) foi recepcionado pelo empresário  
Aleandro Caldato (DEM),  prefeito (reeleito) de Santo Antônio do Descoberto (Entorno do Distrito Federal). O empresário é produtor rural, formado em administração de empresas e morador da cidade de Santo Antônio do Descoberto há mais de 15 anos, município pelo qual foi visionário e acreditou numa vida melhor, sem deixar de lado a tradição agropecuária de sua família, e recepcionou o prefeito de Piancó, Daniel que estava em companhia de sua esposa Mariana Cabral e da ex-prefeita Flávia Galdino, conforme se observa  na imagem divulgada (No instagram do prefeito Daniel). O vereador Neto JJ é oposição à gestão do prefeito Daniel, em Piancó, e pertence ao partido Cidadania que teve como candidata a prefeita nas eleições de 2020, a ex-vereadora Christianne Remígio. A foto sobre a possível vinda do vereador Neto para a base aliada do prefeito Daniel na Câmara de Vereadores de Piancó, ainda não foi confirmada pelo parlamentar, mas mobilizou o eleitorado local nas redes sociais.  Neto JJ também é empresário do setor de turismo, com frota de ônibus que circula entre Brasília, Goiás e a Paraíba.

O secretário de articulação política do município de Piancó, Antonio Leite Neto, se expressou da seguinte maneira, em sua rede social:


O prefeito Daniel Galdino vem buscando agregar forças para o desenvolvimento de Piancó e, o empresário e prefeito Aleandro Caldato tem sido um exemplo de gestor, o que pode trazer novas práticas administrativas para a cidade piancoense.


oblogdepianco.com.br