Veículo da cidade de Princesa Isabel colide com animal na pista e acidente deixa feridos entre os municípios de Matureia e Imaculada na região de Patos

Um acidente foi registrado no final da tarde de segunda-feira (04/10), na PB-306, entre os municípios de Matureia e Imaculada.

Segundo informações apuradas pelo Portal Poder e Notícia, o motorista identificado como Dedé tentou desviar de um animal e perdeu o controle do veículo modelo Sprinter (Van) que faz a linha de Princesa á Patos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e Dedé e outros passageiros foram encaminhados para o Complexo Hospital Regional de Patos. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens. Ela ficou em estado grave e se encontra internada. Já o motorista teve algumas escoriações e passa bem.

Segundos relatos de populares, a vítima mais grave é do município de Manaíra. A pista estreita - e a constante circulação de animas pela rodovia aumenta os acidentes na região.

poderenoticia.com.br
obogdepianco.com.br
Veículo da cidade de Princesa Isabel colide com animal na pista e acidente deixa feridos entre os municípios de Matureia e Imaculada na região de Patos Veículo da cidade de Princesa Isabel colide com animal na pista e acidente deixa feridos entre os municípios de Matureia e Imaculada na região de Patos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 05, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.