LICITAÇÃO: Prefeitura de Piancó publica Tomada de Preços para pavimentação dos Bairros Ouro Branco e Piancozinho


(Imagem de arquivo/ilustrativa)
A Prefeitura de Piancó, através da Comissão competente, publicou Aviso de Licitação/Tomada de Preços nº 0007/2021, com o objetivo de pavimentação e drenagem em ruas dos bairros Ouro Branco e Piancozinho, atendendo o Contrato de Repasse nº 906285/2020/MDR/CAIXA. O edital está disponível em: www.pianco.pb.gv.br.

O objetivo  das obras, segundo o prefeito Daniel Galdino (PP), é a melhoria nas vias estruturais de ligação, contemplando com asfalto ou paralelepípedos,  a acessibilidade dos moradores, principalmente nos períodos de chuva, onde acumulam lama, lixo e vegetação. Nos tempos secos o problema é a poeira que passa a ser o vilão dos moradores, impregnando nas residências e provocando dificuldades respiratórias. "Essas obras são esperadas por todos os moradores dos diversos bairros da cidade e a prefeitura vem realizando-as de acordo com o cronograma da Caixa".

Os bairros Ouro Branco e Piancozinho já estão pavimentados e saneados, restando apenas algumas ruas pontuais para que seja concluída a pavimentação em todo o bairro.

A cidade está praticamente concluída com a pavimentação em paralelepípedos e asfalto e os bairros restantes serão contemplados, além da  pavimentão, com saneamento básico (drenagem), tirando as famílias da situação constrangedora de ter que ver a lama e a poeira tomando conta das suas vidas. 

Os conjutos Socorro Brasilino e José Marinheiro, que ficam localizado às márgens da BR-361 (saída de Piancó à Patos) deverão ter suas ruas pavimentadas e saneadas com drenagem, nos próximos meses, já que a população e a Câmara de Vereadores, tem se reunido com o prefeito Daniel Galdino visando o início  dos trabalhos de acordo com as licitações e tomadas de preços.

oblogdeianco.com.br/INFORMÍDIA
LICITAÇÃO: Prefeitura de Piancó publica Tomada de Preços para pavimentação dos Bairros Ouro Branco e Piancozinho LICITAÇÃO: Prefeitura de Piancó publica Tomada de Preços para pavimentação dos Bairros Ouro Branco e Piancozinho Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 05, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.