Prefeitura de Coremas entrega escola depois de uma completa reforma na comunidade Mundo Novo

A
Prefeitura Municipal de Coremas entregou no último domingo (10), a 
Escola José Firmino Rodrigues, depois de uma completa reforma, na Comunidade Mundo Novo, zona rural (divisa com Piancó) de Coremas.

Foram executados os seguintes serviços: Retelhamento, forro em gesso, piso em cerâmica (em toda unidade), emassamento de parede, caixa d'água instalada (levando água direto para escola), calçada em volta, instalação elétrica (tudo novo), banheiro (vaso sanitário acoplado) e pia nova, reforma da cerca em volta da escola, limpeza do mato, que ficava em torno do prédio, reforma e pintura de portas e janelas e pia nova na cozinha.

O prefeito Irani Alexandrino disse da importância de levar uma infraestrutura para os alunos e funcionários, alé de "um  dever da Gestão" e agradeceu aos trabalhadores que fizeram a reforma, parabenizou professores, alunos e as famílias do Mundo Novo, também destacou o trabalho do Presidente da daquela Comunidade, Geneton Dantas Rodrigues.

Teve depoimentos da aluna, Gabrielly Pereira de Oliveira, de 7 anos, alunado 1°ano do fundamental, do professor Erlândio da Silva Avelino, da Agente Comunitária de Saúde, Ângela Vicente, do Presidente do Mundo Novo, Geneton Dantas Rodrigues, da representante da Secretaria de Educação, Selma Araújo, da Primeira Dama, Antônia Alexandrino (Toinha) e ainda uma apresentação do Poeta Eduardo Vicente. 

Escola José Firmino Rodrigues

Participaram também do evento, o Secretário Turismo, Kenel Rógis, os Presidentes das Comunidades de Campinada, Joédson Diozío; e Boi Manso, Patrícia Ferreira Dantas; e o Presidente do Conselho Rural, José Virgolino (Galego de Otávio).

*Com Assessoria de Comunicação

oblogdepianco.com.br
Imagens/Crédito: Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
Prefeitura de Coremas entrega escola depois de uma completa reforma na comunidade Mundo Novo Prefeitura de Coremas  entrega escola depois de uma completa reforma na comunidade Mundo Novo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 12, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.