Polícia atenta: Na tarde da segunda-feira (11) a Polícia Militar em suas rondas diárias deparou-se com um caso de embriaguez e briga em Piancó

Na tarde da segunda-feira (11) a Polícia Militar, em suas rondas diárias, deparou-se com um caso de embriaguez onde homens discutiam e poderiam chegar as vias de fato. A PM agiu rápido e conseguiu, depois de um longo diálogo com os envolvidos, colocar as coisas no seu devido lugar.

O fato aconteceu por volta das 15:00h nas imediações da Praça do Cossaco, em Piancó. E como sempre, muitos curiosos foram ao local 'testemunhar' o ocorrido.

A Polícia Militar vem agindo diariamente para manter a lei e a ordem na cidade de Piancó e o diálogo tem sido uma das 'armas' usada pela corporação a fim de se evitar problemas maiores.

A função do Policial Militar é o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública, envolvendo a repressão imediata às infrações penais e administrativas e a aplicação da lei.


oblogdepianco.com.br
Polícia atenta: Na tarde da segunda-feira (11) a Polícia Militar em suas rondas diárias deparou-se com um caso de embriaguez e briga em Piancó Polícia atenta: Na tarde da segunda-feira (11) a Polícia Militar em suas rondas diárias deparou-se com um caso de embriaguez e briga em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 12, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.