Funerária Fênix inaugura sua nova sede em Itaporanga, no Vale do Piacó

A cidade de Itaporanga (PB) ganhou um novo empreendimento funerário no último fim de semana. A Fuerária Fênix, (Plano de Assistência Familiar)  conta com inúmeros serviços. Inaugurado no último sábado (9), o empreendimento do casal Samuel e Samara Vítor, localizado na Avenida Manoel Maia, no Centro e Itaoranga (próximo à Caixa Econômica).

A empresa oferece condições diferenciadas para os que aderirem ao seu Plano de Assistência Funerária: Uma cobertura de até 10 pessoas da família, transladado de qualquer lugar da Paraíba, serviços de conservação, ornamentação, logística, copa e descontos em clínicas médicas parceiras.

“Temos vários planos e as pessoas podem escolher aquele que melhor lhe convier para que, em qualquer necessidade, 24 horas por dia, seu ente querido possa ter uma completa assistência e um serviço da melhor qualidade, garantindo segurança e tranquilidade à família”, comentou Samuel, que chega a Itaporanga já com um bom número de inscritos em sua carteira de clientes, mas o objetivo é ampliar e satisfazer ainda mais a clientela local e da circunvizinhança.

Os contatos podem ser feitos pelos telefones 991804230 e 998732760, que também são WhatsApp. Você também poderá conhecer melhor a empresa e aderir a seus planos acessando o site: www.fenixfunerariapb.com.br e o instagran funerariafenix.oficial.


Assessoria
Funerária Fênix inaugura sua nova sede em Itaporanga, no Vale do Piacó Funerária Fênix inaugura sua nova sede em Itaporanga, no Vale do Piacó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 12, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.