Em João Pessoa, Polícia prende suspeitos de terem assassinado homem na frente da esposa e do filho no bairro do Rangel

(Reprodução)
A
ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou no cumprimento dos mandados de prisão de dois homicidas na segunda-feira, 16, na cidade de João Pessoa. Os mandados foram expedidos pelo Plantão Judiciário da 1ª Vara Mista de Santa Rita.

O homicídio ocorreu no último dia 13 no bairro do Rangel (Varjão), na residência da vítima. Os homens presos, sendo um de 22 e outro de 21 anos, estavam em suas residências quando foram capturados pelos policiais, ocasião em que foi dado cumprimento aos Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela Justiça.

O homicídio do dia 13 ocorreu por volta das 15h00 e teve como vítima Arthur Bento Barbosa, que foi morto com 11 tiros na frente da companheira e do filho de dois anos de idade. “O crime se deu em razão de um desentendimento por causa da negociação de um celular supostamente de origem ilícita”, esclareceu o Delegado Giovani Giacomelli.

“Os suspeitos foram identificados como autores dos disparos e tiveram suas prisões preventivas representadas e decretadas pela Justiça no dia seguinte ao fato e os mandados expedidos foram cumpridos na manhã de hoje. Os presos encontram-se recolhidos na Carceragem da Central de Polícia”, concluiu.


oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
Em João Pessoa, Polícia prende suspeitos de terem assassinado homem na frente da esposa e do filho no bairro do Rangel Em João Pessoa, Polícia prende suspeitos de terem assassinado homem na frente da esposa e do filho no bairro do Rangel Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 17, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.