Enquanto petistas veem destruição do partido com chegada de RC, Gervásio não confirma aliança do PSB com PT na Paraíba


A chegada do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), aos quadros do PT da Paraíba tem provocado mal estar e desacelarado as articulações no tocante à formação de alianças para as eleições de 2022.

É que enquanto petistas como o deputado Frei Anastácio e Anísio Maia apontam para uma destruição do PT diante da vinda do socialista, para o PSB a união com o partido do ex-presidente Lula – pelo menos no que diz respeito à corrida estadual – é incerta e não sabida.

“Ele vai destruir o partido”, alertou Frei Anastácio

Já Anísio reforçou que Ricardo já foi do partido e não respeitou a sigla: ““Se essa campanha começar com brigas e intrigas […] vai ser muito ruim para crescer como a gente deseja na Paraíba”, frisou.

Gervásio, que foi eleito com o apoio de Ricardo em 2018, não critica o ex-aliado, mas dá tom de desprezo às articulações que envolvam o ex-governador

“Eu ainda não tenho ideia do que cada partido vai formatar. Inicialmente, e até por estratégia, eu digo que uma coisa de cada vez: primeiro a aliança nacional, depois as composições nos estados. Seja através de alianças ou de candidaturas próprias. Mas cada coisa no seu momento”, finalizou.

Blog do Ninja
Enquanto petistas veem destruição do partido com chegada de RC, Gervásio não confirma aliança do PSB com PT na Paraíba Enquanto petistas veem destruição do partido com chegada de RC, Gervásio não confirma aliança do PSB com PT na Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 17, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.