Governador João Azevedo faz mudanças na 7ª Gerência Regional de Saúde em Piancó; confira

A
través de Ato Governamental nº 2.387, de 15 de julho de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado, Nº 17.411 da Sexta-feira, 16 de Julho de 2021,
o governador João Azevedo nomeou a senhora Líbia Mabel Montenegro Bento de Soza, natural de Piancó,  para ocupar o cargo de provimento em comissão, de Supervisora da 7ª Gerência Regional de Saúde, Símbolo CAT-2, da Secretaria de Estado da Saúde, com sede na cidade de Piancó. Através de um segudo Ato Governamental (nº 2.388), de 15 de julho de 2021, João Azevedo resolve exonerar a servidora comissionada, Euzimar Vicente Leite,  do cargo em comissão de Sepervirora do órgão regional de saúde. Segundo informações, Euzimar deixou o cargo, a pedido.

MUDANÇA NA CHEFIA DA 17ª CIRETRAN EM PIANCÓ
Foi nomeado um novo Chefe para o cargo na 17ª Ciretran em Piancó. Trata-se do advogado piancoense Antonio Lopes Moreira Filho, que substituirá Cleirton José Ventura dos Santos, que faleceu vítima da Covid-19. A 17ª Ciretran atende os municípios de Piancó, Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Igaracy, Olho D’Água, Coremas, Aguiar, Emas e Catingueira.

Em decorrência da vacância do cargo, o Diretor-superintende do Detran, Dr. Isaías Gualberto, nomeou Antonio Lopes Moreira Filho, natural de Piancó, para exercer o cargo em comissão de Chefe da 17ª CIRETRAN, Símbolo CGF-2, do quadro de pessoal comissionado.

oblogdepianco.com.br
Governador João Azevedo faz mudanças na 7ª Gerência Regional de Saúde em Piancó; confira Governador João Azevedo faz mudanças na 7ª Gerência Regional de Saúde em Piancó; confira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 16, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.