Advogado piancoense assume a 17ª Ciretran com sede em Piancó como novo Chefe nomeado pelo superintendente do Detran, Isaías Gualberto

O
superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Isaías Gualberto, nomeou um novo Chefe para o cargo na 17ª Ciretran em Piancó. Trata-se de Antonio Lopes Moreira Filho, que substituirá Cleirton José Ventura dos Santos, que faleceu vítima da Covid-19. A 17ª Ciretran atende os municípios de Piancó, Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Igaracy, Olho D’Água, Coremas, Aguiar, Emas e Catingueira.

A Portaria nº 277/2021/DS, de 12 de Julho de 2021, torna sem efeito a Nomeação do Servidor Cleírton José Vetura dos Santos, do Cargo de Chefe da 17ª CIRETRAN, no município de Piancó, nomeado por meio da Portaria nº 082/2021/DS na edição do dia 01 de Abril de 2021.

Em decorrência da vacância do cargo, o Diretor-superintende do Detran, Dr. Isaías Gualberto, nomeou Antonio Lopes Moreira Filho, natural de Piancó, para exercer o cargo em comissão de Chefe da 17ª CIRETRAN, Símbolo CGF-2, do quadro de pessoal comissionado.

A 17ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada em Piancó, o Governo do Estado investiu cerca de R$ 1,3 milhão na nova sede da Ciretran, que passou a atender a população da região com mais eficiência, conforto e celeridade. A nova sede está localizada as márgens da BR-361, que liga Piancó as cidade de Coremas, Igaracy, Aguiar, Itaporanga entre outras no Vale do Piancó.  

A nova sede, inaugurada em 2016, têm uma área construída de 485,1 m². A estrutura atende usuários de nove cidades do Vale do Piancó e compreende sala de legislação, coordenação de vistoria/emplacamento, setor psicológico, psicotécnico, DML, almoxarifado de placas, sala para exame médico, arquivo, chefia, recepção, copa e WCs. A Ciretran foi construída pela Superintendência do Plano de Obras do Estado da Paraíba (Suplan).

oblogdepianco.com.br
Advogado piancoense assume a 17ª Ciretran com sede em Piancó como novo Chefe nomeado pelo superintendente do Detran, Isaías Gualberto Advogado piancoense assume a 17ª Ciretran com sede em Piancó como novo Chefe nomeado pelo superintendente do Detran, Isaías Gualberto Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 16, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.