CONCURSO POLICIA CIVIL: Edital do concurso da Policia Civil da Paraíba deverá sair em 45 dias

O governador João Azevêdo disse ontem (14) que a banca está preparando o edital do concurso da Polícia Civil e em 45 dias ele deverá ser publicado. Este será o maior concurso da história da Polícia Civil e terá contratação imediata.

“Desde de 2019 concedemos autonomia financeira e administrariva à Polícia Civil, tivemos condições de promover mais de 700 pessoas só da PC, mais de 2.500 da Polícia Militar e Bombeiros e com o concurso epero que a gente possa renovar essa força em nosso estado”.

No dia 25 de junho de 2021 foi publicado no site oficial do governo, o nome da empresa responsável pela seleção sendo o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Ao todo, serão abertas 1.400 oportunidades, conforme distribuição anunciada em abril deste ano para os seguintes cargos:
-delegado (120 vagas);
-escrivão (515 vagas);
-perito médico (50);
-técnico em perícia (68);
-necrotomista (65);
-agente de investigação (400);
-perito criminal (77);
-perito odonto-legal (dez);
-perito químico (35); e
-papiloscopista (60).

Todas as oportunidades serão de nível superior, conforme atualização da lei das carreiras da PC PB. Os salários, segundo o delegado, irão variar entre R$ 3 mil e R$9 mil.

De acordo com o governador da Paraíba, João Azevêdo, os aprovados devem ser nomeados no ano que vem, após a realização do curso de formação.

paraibadebate
OBLOGDEPIANCO
CONCURSO POLICIA CIVIL: Edital do concurso da Policia Civil da Paraíba deverá sair em 45 dias CONCURSO POLICIA CIVIL: Edital do concurso da Policia Civil da Paraíba deverá sair em 45 dias Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 15, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.