Em cidade do Sertão, Pai é preso suspeito de manter relações sexuais com filhas de 12 e 16 anos; a mãe está com câncer

Teixeira (Imagem/reprodução)
A
través de uma denúncia anônima, policiais militares da 4ªCia/3ºBPM, prenderam na manhã da quarta-feira (14/07), um homem suspeito de manter relações sexuais com as filhas de 12 e 16 anos. 

De acordo com  informações repassadas pela PM, o homem é casado, a esposa está com câncer, e moram na comunidade do “Catolé”, em Teixeira, no Sertão.

Diante da denúncia uma guarnição acompanhada pelo Conselho Tutelar foi ao local indicado. Ao indagar a mãe das menores, ela confirmou a veracidade da informação, e que o pai ameaçava as filhas.

Com isso, foi realizada uma busca na casa e encontrada uma espingarda de fabricação caseira, além de gaiolas com pássaros silvestres.

Diante do flagrante, o acusado foi conduzido à Delegacia, e qualificado nos crimes de estupro de vulnerável, violência doméstica, crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo.

Por Edney Lisboa – Teixeira1.com
Em cidade do Sertão, Pai é preso suspeito de manter relações sexuais com filhas de 12 e 16 anos; a mãe está com câncer Em cidade do Sertão, Pai é preso suspeito de manter relações sexuais com filhas de 12 e 16 anos; a mãe está com câncer Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 15, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.