Luciano Cartaxo: Ex-prefeito de JP pode concorrer a governador da Paraíba em 2022

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, presidente do Partido Verde na Paraíba, informou que deve concorrer às eleições do próximo ano.

Durante entrevista na quarta-feira (14), Cartaxo anunciou que disputará o pleito e pode, inclusive, ser candidato ao governo do Estado. Ele afirmou que verá outras opções, mas que tem mais afinidade com o Poder Executivo por já ter sido prefeito da capital paraibana.

– Sigo firme e forte para disputar as eleições do próximo ano. Vou decidir se vou disputar o cargo de governador da Paraíba e, claro, ver também as alternativas do parlamento – assegurou.

Questionado sobre suas contas que foram reprovadas pelo Tribunal de Contas, Cartaxo disse que não teme ficar inelegível.

– Todas as minhas contas foram aprovadas no Tribunal de Contas da Paraíba. Em 2019 existe um ponto específico com relação a contratação de pessoal, mas não tem nada de malversação, de devolução de dinheiro, ou seja, não tenho nada a temer com esse processo todo, estamos tranquilos – frisou.

O ex-gestor comentou também sobre seu futuro político no tocante a troca de partido.

– Eu ainda nem comecei esse processo e já tem muita gente com medo, porque eu apresentei bons resultados quando fui prefeito de João Pessoa. Estou bem confortável no Partido Verde, mas isso não me impede de fazer diálogo com outros partidos – finalizou.

paraibaonline
Luciano Cartaxo: Ex-prefeito de JP pode concorrer a governador da Paraíba em 2022  Luciano Cartaxo: Ex-prefeito de JP pode concorrer a governador da Paraíba em 2022 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 15, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.