Morre vítima de Covid em João Pessoa, o jovem piancoense Cleirton Ventura

Há pouco mais de um mês, o jovem piancoense radicado em João Pessoa, Cleirton Ventura, estava sob os cuidados médico de um equipe especializada em um grande centro hospitalar da Capital. Durante essa sua luta, seu nome foi indicado para assumir a Direção da 7ª Ciretran em Piancó e todos estavam cientes da sua recuperação, por ele ser jovem e cheio de saúde. Nasceu na cidade de Imperatriz, no Maranhão, mas desde criança morava em Piancó, por ser seu pai do Maranhão e sua mãe (de saudosa memória) de Piancó. Casado com Larissa Brasilino, deixa dois filhos: Caio César e Lara. Cleirton tinha 45 anos.

Os dias se passaram e o quadro clínico de Cleirton se complicou, chegando seus familiares a pedir em redes sociais, a doação de sangue para suprir a carência do plasma em seu organismo. Já no hospital Pedro I em Campina Grande, que é referência na Covid, foi onde ele faleceu.

Apesar de todos os esfôrços, na manhã desta quarta-feira, dia 28 de abril, a notícia que ninguém queria ler: Cleirton faleceu!

Familiares postaram em suas redes sociais a notícia do Falecimento prematuro deste jovem que deixa saudades, por ter sido uma pessoa popular, alegre, espontânea e de um imenso coração.

"É com imenso pesar e tristeza na alma que comunico o falecimento do meu querido primo Cleirton José Ventura dos Santos", disse Randolnez Nitão.

Sobre velório e sepultamento, ainda não houve divulgação por parte da família.

Mais informações, a qualquer momento...

oblogdepianco.com.br
Morre vítima de Covid em João Pessoa, o jovem piancoense Cleirton Ventura Morre vítima de Covid em João Pessoa, o jovem piancoense Cleirton Ventura Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 28, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.