CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA 2021 É NA FARMÁCIA VETERINÁRIA NOVAVET EM PIANCÓ

A
Farmácia Veterinária Novavet informa aos agropecuaristas de Piancó e da Região que a vacinação contra a febre aftosa, exigida pelo Governo Federal, para bovinos e bubalinos, teve início no dia 1º maio e se estende até dia 31.

A Farmácia Veterinária Novavet já dispõe da vacina contra febre aftosa pelo melhor preço do Vale do Piancó. Na compra desta vacina, você participa de um sorteio de duas pistolas de vacinação, que será realizado no final da campanha.

A Farmácia Veterinária Novavet tem tudo para o seu animal e dispõe, também, da vacina contra brucelose bovina B19 (bezerras de 3 a 8 meses de idade). sob a responsabilidade do médico veterinário Dr. Carlos Átila.

A Farmácia Veterinária Novavet fica localizada na rua Antônio Brasilino, s/nº, Centro de Piancó, no estado da Paraíba, próximo ao Supermercado Soares e Filhos. Contatos pelos telefones: (83) 9. 9121-4286 e (83) 9. 9695-4965. Um empreendimento José Valdevino e família.

Com Assessoria
CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA 2021 É NA FARMÁCIA VETERINÁRIA NOVAVET EM PIANCÓ CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA 2021 É NA FARMÁCIA VETERINÁRIA NOVAVET EM PIANCÓ Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 28, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.