sexta-feira, 16 de julho de 2021

SOLIDARIEDADE: Paróquia de Piancó implanta Ação Solidária através da Casa de Apoio Santa Dulce dos Pobres

209 pessoas pertencentes 62 famílias passaram a receber uma refeição (jantar), dois dias por semana...

“Todas as vezes que deixaram de ajudar umas destas pessoas mais humildes, foi a mim que deixaram de ajudar”. (Mt 25,45)

A Paróquia de Santo Antonio, em tempos de pandemia, amplia sua ação pastoral solidária através da Casa de Apoio Santa Dulce dos Pobres, inaugurada em novembro de 2020.

Na última segunda feira, 12 de julho de 2021, um total de 209 pessoas pertencentes 62 famílias, passaram a receber uma refeição (jantar), dois dias por semana. Os alimentos são custeados pela paróquia e preparados pelos voluntários da referida Casa de Apoio.

"Vale salientar, que este é um gesto de cuidado com os mais vulneráveis, proveniente da partilha do Dízimo dos paroquianos cuja soma mensal chegará a aproximadamente ao total de R$ 2.700,00".

"Que os  dizimistas continuem sendo fiéis ao compromisso dizimal para que possamos realizar mais gestos de solidariedade, bem como a manutenção da pastora e o serviço da evangelização.

As pastorais da nossa paróquia que atuam na dimensão social são: Pastoral da Criança, Pastoral do Menor, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral Carcerária e Pastoral da Saúde", disse Padre José Ronaldo - Pároco

VEJA AS FOTOS ABAIXO!



 
(Foto: Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB)

oblogdepianco.com.br com Pascom