Em Piancó, Vereador Edgar Valdevino apresenta Projeto de Lei e Requerimento de importância para o Município; ambos foram aprovados por unanimidade

O vereador Edgar Valdevino Lima (PP) apresentou na Sessão realizada pela Câmara de Vereadores de Piancó, na quinta-feira (15), o Projeto de Lei nº 79/2021, onde requere que seja encaminhado ao prefeito Daniel Galdino (PP), ofício solicitando a restauração dos canteiros centrais da Rua Elzir Matos e que nos Postes de Iluminação sejam substituídos as lâmpadas comuns por iluminação de Led. 

Na mesma Sessão o parlamentar apresentou o Requerimento nº 33/2021, que homenageia a Sra. Dalvina Valdevino Silva (de saudoa memória), mãe do jornalista Pedro e do empresário José Valdevino, onde denominará uma das atérias públicas com o nome de dona Dalvina.

Tanto o Projeto quanto  Requerimento, foram aprovados por unanimidade, durante a sessão remota.

O vereador Edgar Valdevino vem se destacando na Casa de Padre Manoel Otaviano pelas suas posições educadas e cordiais, sempre levando a apreciação dos seus páres projetos e requerimentos, além de elogios a atuação do prefeito Daniel, que continua neste segundo mandato frente ao Executivo, demostrando sua atenção para com público local, mesmo aqueles que não tiveram a oportunidade de sufragar seu nome nas últimas eleições.

"Tenho uma atuação simples e preocupada com minha cidade, por isso miha atuação na Câmara tem sido discreta, pois não pretendo ser diferente, mas quero fazer a diferença e coloco sempre meu mandato a disposição de todos os meus conterrâneos", disse o vereador Edgar.

oblogdepianco.com.br com Assessoria

Em Piancó, Vereador Edgar Valdevino apresenta Projeto de Lei e Requerimento de importância para o Município; ambos foram aprovados por unanimidade Em Piancó, Vereador Edgar Valdevino apresenta Projeto de Lei e Requerimento de importância para o Município; ambos foram aprovados por unanimidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 16, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.