Em João Pessoa, Polícia Militar apreende mais de 14 tabletes de maconha em veículo locado

A Polícia Militar, através do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), conduziu mais de 14 tabletes de substância semelhante à maconha (foto acima), encontrado em um carro de locadora de veículos, no bairro do Bessa, em João Pessoa, na tarde de terça-feira (20).

Segundo os policiais, o material foi encontrado pela própria empresa responsável pelo carro, um Toyota Etios, da cor branca. Ainda de acordo com o BEPTur, o veículo já havia sido roubado anteriormente no estado de São Paulo, foi encontrado na Paraíba, entregue à Polícia Civil, e devolvido à empresa de locação em João Pessoa. Agora, ao passar por uma manutenção, as drogas foram localizadas na lanternagem do carro, na parte de trás dos carpetes da mala.

“Foi solicitado a presença da PM ao local e realizado a constatação por parte dos policiais de se tratar de material semelhante à maconha, sendo o veículo, o material apreendido e um representante da locadora apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis”, disse o major Bruno Rodrigues, comandante do BEPTur.

oblogdepianco.com.br com Assessoria
Em João Pessoa, Polícia Militar apreende mais de 14 tabletes de maconha em veículo locado Em João Pessoa, Polícia Militar apreende mais de 14 tabletes de maconha em veículo locado Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 21, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.