Associação de Imprensa do Sertão Paraibano emite “Nota de Pesar” pelo falecimento do operador de áudio Maciel Alves

É
com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Operador de áudio, Maciel Pereira Alves, de 35 anos de idade, solteiro, natural de Santa Terezinha.

A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano - AISP, vem a público lamentar profundamente o falecimento do colega Maciel Alves.

Maciel, vinha travando uma luta incessante contra o COVID-19, nos últimos dias teve seu quadro clínico agravado não resistindo e morreu na manhã desta quarta-feira dia 21 de julho de 20021.

O profissional era operador de áudio da Radio Espinharas de Patos, sócio da nossa associação, quando estamos todos consternados.

“Em nome da AISP, compadecemos da dor da família de Maciel Alves, uma perca irreparável e prestamos condolências a toda a família, amigos e colegas. Rogamos para que Deus na sua infinita bondade possa confortá-los nesse momento de grande dor”, disse Paulo Costa.

A cidade de Patos está de luto, perde mais um membro da imprensa. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e manifestamos os nossos mais sinceros sentimentos a família.


AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano.


Paulo Costa
Presidente A.I.S.P
Associação de Imprensa do Sertão Paraibano emite “Nota de Pesar” pelo falecimento do operador de áudio Maciel Alves Associação de Imprensa do Sertão Paraibano emite “Nota de Pesar” pelo falecimento do operador de áudio Maciel Alves Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 21, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.