quarta-feira, 21 de julho de 2021

Morre vítima de infarto o professor e ex-prefeito de Olho Dágua, Genoílton Carvalho na manhã desta quarta-feira (21)

P
rofessor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Genoilton João de Carvalho Almeida, ex-prefeito da cidade de Olho Dágua, no Sertão da Paraíba, faleceu na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 11:00h,  vítima de infarto fulminante.

O mesmo se encontrava na cidade de Olho Dágua, quando passou mal e foi socorrido. Viaturas do SAMU foram acionadas e chegando ao local, tentaram reanimar o ex-prefeito Genoílton. No caminho até um hospital na cidade de Patos, o óbito foi confirmado, aos 70 anos de idade.

Genoilton João de Carvalho Almeida possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba(1975) e mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba(1978). Atualmente é Adjunto da Universidade Federal da Paraíba.  Foi prefeito de sua cidade, Olho Dágua, por dois mandatos. Irmão do médico anestesiologista Geneton Carvalho (que reside em Piancó), tem uma longa história familiar na política do Vale do Piancó. Residia e trabalhava na cidade de Campina Grande, mas tinha negócios na agropecuária na sua cidade Olho Dágua.

A morte do engenheiro, professor universitário, agropecuarista e ex-prefeito Genoílton Carvalho de Almeida, trouxe grande repercussão e comoção ao povo de Olho Dágua e da Paraíba.

Sobre velório e sepultamento, a família ainda não fez qualquer divulgação até o momento.

oblogdepianco.com.br