quarta-feira, 14 de julho de 2021

Em Diamante (PB), Polícia Militar é acionada para verificar possível furto em propriedade rural; até o momento nenhum suspeito foi identificado

(Imagem ilustrativa/crédito: Antonio Cabral)
A
Polícia Militar (CPRII/13ºBPM/2ª CIACONCEIÇÃO-PB) foi acionada para atender uma ocorrência, possivelmente furto, numa propriedade rural na Comunidade Cantinho, que fica localizada na divisa das cidades entre Diamante e Curral Velho, no Vale do Piancó. Conforme apurou os policiais durante a diligência, o proprietário José Mateus Marques de Lima, que reside na zona urbana da cidade de Diamante, ao chegar a sua propriedade rural, deu conta de que haviam desparecido do local vários objetos (02 celas, 06 arreios, 03 pares de esporas, 01 conjunto de peitoral, 02 perneiras, 02 pares de botas além de 02 cavalos). O fato foi comunicado a PM na terça-feira (13), por volta das 05:00 horas.

A Polícia Militar foi ao local e está em diligência para encontrar os suspeitos mas, conforme a vítima, "não houve arrombamento, apenas rastros de pessoas". O proprietário disse ainda que não tem nenhuma suspeita de quem fez os furtos.


oblogdepianco.com.br