quarta-feira, 14 de julho de 2021

Em Coremas (PB), PM é chamada para fazer cumprir medida protetiva com ameaça e porte de arma branca; roubo de celular

D
ois casos na cidade de Coremas, no Sertão, tiveram que ser acionada a Guraniçao da Polícia Militar. No primeiro caso, a PM agiu para averiguar o 
descumprimento de medida protetiva e ameaça com porte de arma branca, no último dia 12 por volta das 17:00h. O acusado J. A. L, residente no Bairro Cabo Branco e a possível vítima, J. B. L.  

A vítima e testemunha afirmaram a PM que o acusado lhe fez  ameaças com uma faca, tipo peixeira (arma branca),  descumprindo uma determinação judicial de medida protetiva que determina o limite de distância de 100 (cem metros) entre eles. A PM   conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Piancó para as devidas providências cabíveis.

Roubo de celular
Outro fato em que a Polícia Militar foi acionada, também no dia 12/07, por volta das 21:50h, a vítima, que trabalha em um laboratório de exames clinicos,  ralatou a Guarnição que dois elementos em uma motocicleta Honda Fan-125 de cor vermelha, portando uma arma de fogo, adentraram ao recinto e renderam as pessoas presentes no local e levaram três aparelhos de celulares das vítimas. Em seguida, fugiram com destino ao Rio da Turbina (que fica no Açude Coremas). Todas as vítimas registraram Boletim de Ocorrência na delegacia e os policiais sairam em diligências para localizar os seuspeitos, porém, sem êxito.

O BO foi entregue na Delegacia de Polícia para as devidas providências cabíveis.

oblogdepianco.com.br