Presidente Bolsonaro é internado com obstrução abdominal; segundo informações, ele já está bem

N
a madrugada desta quarta-feira (14) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sentiu-se fortes dores abdominais e foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília. Internado, o presidente foi submetido a uma série de exames e o quadro clínico, conforme pessoas próximas ao presidente, é de que o diagnóstico inicial são de dores abdominais (obstrução abdominal).

A Secretaria Especial de Comunicação Social enviou nota à imprensa dizendo que o motivo da internação é o soluço que persiste no presidente há vários dias.

NOTA DA SECOM
O presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem, diz a nota da Secom.

O problema da obstrução abdominal tem relação com as várias cirurgias realizadas no intestino após a facada durante a campanha eleitoral em 2018.

A agenda oficial do chefe do executivo federal foi cancelada e a audiência com os presidentes dos Três Poderes, prevista para ocorrer hoje, às 11:00h, será adiada.

oblogdepianco.com.br 
Presidente Bolsonaro é internado com obstrução abdominal; segundo informações, ele já está bem Presidente Bolsonaro é internado com obstrução abdominal; segundo informações, ele já está bem Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 14, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.