Presidente do PSDB-PB classifica como uma tragédia ética a aproximação do PT ao PSDB

O presidente da executiva estadual do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima se manifestou sobre o recente encontro que o ex-presidente Lula manteve com o tucano e também ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso e classificou a aproximação do petista, que pleiteia disputar as eleições de 2022 como uma tragédia ética.

“Esse encontro com de FHC com Lula só dificulta a construção de uma terceira via. Fortalece Bolsonaro. É uma inconsequência com o país”, destacou o deputado nas redes sociais, que não engole a possibilidade de uma aliança entre os dois partidos.

Em entrevista à imprensa o deputado ponderou e disse ser muito ruim esse cenário de polarização e radicalização entre Lula e Bolsonaro e que com esse olhar está com a expectativa da construção de uma terceira via, seja no PSDB ou fora dele.

“A gente precisa encontrar um nome que consiga unir o centro e desarmar essa armadilha de país porque está muito evidente que nenhum dos dois caminhos é bom para o Brasil. Então, no PSDB tem três nomes, mas é preciso também olhar fora do PSDB porque está terceira via pode estar fora do partido”, avaliou.
Presidente do PSDB-PB classifica como uma tragédia ética a aproximação do PT ao PSDB  Presidente do PSDB-PB  classifica como uma tragédia ética a aproximação do PT ao PSDB Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 24, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.