Em Sousa (PB), Jovem morre e outro fica ferido em acidente de trânsito entre caminhão e moto

Um acidente de trânsito, em que envolveu uma motocicleta e um caminhão e deixou Ayllandersson Lourenço da Silva, de 19 anos, ferido e Beatriz Ferreira Miranda, de 17 anos, sem vida, foi registrado no início da tarde de domingo (23), no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa, nas proximidades do contorno que dá acesso ao município de Nazarezinho.

Silva, estacionou um caminhão 3/4 e ao abrir a porta do veículo, o casal que seguia na motocicleta veio a bater violentamente e cair ao solo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas e socorreram as vítimas ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receberem o atendimento médico necessário, em que infelizmente, a jovem Beatriz Ferreira Miranda, acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Sertão Informado
Em Sousa (PB), Jovem morre e outro fica ferido em acidente de trânsito entre caminhão e moto Em Sousa (PB), Jovem morre e outro fica ferido em acidente de trânsito entre caminhão e moto Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 24, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.