Polícia consegue resgatar três fugitivos dos sete que arrombaram cela na Cadeia de Itaporanga (PB)

A
Polícia Militar já conseguiu encontrar e prender novamente três do sete fugitivos da Cadeia Pública de Itaporanga, fato ocorrido no último dia 21.

A ação policial acontece desde que os apenados fugiram. Na madrugada desta segunda-feira (24) foram recapturados mais dois apenados, encontrados na cidade de São José de Caiana.  

Recapturados
Rafael Batista da Silva, de 23 anos, conhecido como Lobão, que é de Itaporanga. Ele cumpria pena de 5 anos e 9 meses de reclusão por um assalto a uma sorveteria localizada na Rua Manoel Medeiros Maia, no centro da cidade, no ano passado, e Reginaldo Honorato Cassiano, de 30 anos, que é de Serra Grande, e  Vinícius Silva dos Reis, 25 anos, que é de Brasília, mas residia em Itaporanga, quando cometeu o delito que motivou sua prisão e, posteriormente, sua sentença. Ele cumpre pena de 12 anos e 11 meses de reclusão por um assalto à Loja Rocha, localizada em São José de Caiana, em dezembro de 2020. Ele foi encontrado quando tentava esconder-se dentro de uma residência, localizada na Rua Rosendo Madeiro, nas proximidades do batalhão de polícia, na noite desse domingo.

oblogdepianco.com.br com folhadovaleonline
Polícia consegue resgatar três fugitivos dos sete que arrombaram cela na Cadeia de Itaporanga (PB) Polícia consegue resgatar três fugitivos dos sete que arrombaram cela na Cadeia de Itaporanga (PB) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 24, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.