segunda-feira, 24 de maio de 2021

Polícia consegue resgatar três fugitivos dos sete que arrombaram cela na Cadeia de Itaporanga (PB)

A
Polícia Militar já conseguiu encontrar e prender novamente três do sete fugitivos da Cadeia Pública de Itaporanga, fato ocorrido no último dia 21.

A ação policial acontece desde que os apenados fugiram. Na madrugada desta segunda-feira (24) foram recapturados mais dois apenados, encontrados na cidade de São José de Caiana.  

Recapturados
Rafael Batista da Silva, de 23 anos, conhecido como Lobão, que é de Itaporanga. Ele cumpria pena de 5 anos e 9 meses de reclusão por um assalto a uma sorveteria localizada na Rua Manoel Medeiros Maia, no centro da cidade, no ano passado, e Reginaldo Honorato Cassiano, de 30 anos, que é de Serra Grande, e  Vinícius Silva dos Reis, 25 anos, que é de Brasília, mas residia em Itaporanga, quando cometeu o delito que motivou sua prisão e, posteriormente, sua sentença. Ele cumpre pena de 12 anos e 11 meses de reclusão por um assalto à Loja Rocha, localizada em São José de Caiana, em dezembro de 2020. Ele foi encontrado quando tentava esconder-se dentro de uma residência, localizada na Rua Rosendo Madeiro, nas proximidades do batalhão de polícia, na noite desse domingo.

oblogdepianco.com.br com folhadovaleonline