segunda-feira, 24 de maio de 2021

Nova Lei de Licitações será debatida de forma virtual coordenado pelo IBRAOP no próximo dia 30

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), por meio do seu presidente, conselheiro Fernando Catão, comunica que o debate virtual organizado pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei n° 14.133/2021) vai acontecer no dia 31 de maio, às 14h30. E convida todos os auditores do TCE-PB para participaram do evento.

Os artigos técnicos sobre o tema serão aceitos até esta sexta-feira, dia 21 de maio. A iniciativa de esquentar a discussão do tema do evento entre os auditores de Tribunais de Contas resultou na divulgação de onze artigos, até o momento, que destacam os avanços e retrocessos da nova norma. Os debatedores do webinar serão selecionados pela Diretoria Executiva do Ibraop a partir desses trabalhos.

Clique AQUI e veja todos os trabalhos já divulgados!  https://www.ibraop.org.br/nll-artigos/

“Vale lembrar que os artigos devem remeter à aplicação da lei em obras e serviços de engenharia, além de serem enviados para o e-mail ibraop@ibtaop.org.br ainda esta semana”, informou a Diretora Técnica do Ibraop, Adriana Portugal.

Confira AQUI as regras de participação e o modelo do artigo técnico!  https://www.ibraop.org.br/evento/

AVISO 
Os artigos publicados nesta página não refletem necessariamente a opinião do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop). Trata-se de opinião dos autores, com o objetivo de fomentar o debate sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021).


oblogdepianco.com.br com Ascom/TCE-PB