Nova Lei de Licitações será debatida de forma virtual coordenado pelo IBRAOP no próximo dia 30

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), por meio do seu presidente, conselheiro Fernando Catão, comunica que o debate virtual organizado pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei n° 14.133/2021) vai acontecer no dia 31 de maio, às 14h30. E convida todos os auditores do TCE-PB para participaram do evento.

Os artigos técnicos sobre o tema serão aceitos até esta sexta-feira, dia 21 de maio. A iniciativa de esquentar a discussão do tema do evento entre os auditores de Tribunais de Contas resultou na divulgação de onze artigos, até o momento, que destacam os avanços e retrocessos da nova norma. Os debatedores do webinar serão selecionados pela Diretoria Executiva do Ibraop a partir desses trabalhos.

Clique AQUI e veja todos os trabalhos já divulgados!  https://www.ibraop.org.br/nll-artigos/

“Vale lembrar que os artigos devem remeter à aplicação da lei em obras e serviços de engenharia, além de serem enviados para o e-mail ibraop@ibtaop.org.br ainda esta semana”, informou a Diretora Técnica do Ibraop, Adriana Portugal.

Confira AQUI as regras de participação e o modelo do artigo técnico!  https://www.ibraop.org.br/evento/

AVISO 
Os artigos publicados nesta página não refletem necessariamente a opinião do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop). Trata-se de opinião dos autores, com o objetivo de fomentar o debate sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021).


oblogdepianco.com.br com Ascom/TCE-PB
Nova Lei de Licitações será debatida de forma virtual coordenado pelo IBRAOP no próximo dia 30 Nova Lei de Licitações será debatida de forma virtual coordenado pelo IBRAOP no próximo dia 30 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 24, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.