Em Itaporanga (PB), Presos conseguem fugir de Cadeia Pública e deixa o Vale do Piancó em alerta

I
nformações dão conta de que,  desde a noite da sexta-feira (21) aconteceu a fuga de 07 (sete) apenados que estavam na cadeia pública da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Conforme informações, os apenados fizeram um buraco na parede da cela em que eles se encontravam e tiveram acesso ao muro da cadeia, que em seguida lograram êxito na fuga. O muro da cadeia, apesar de ter cerca elétrica, não impediu a fuga audaciosa.

Desde a hora da fuga até as primeiras horas da manhã de hoje, sábado (22) a Polícia Militar ainda não havia localizados os fugitivos que, conforme foi apurado, são 02 da cidade de Piancó, 01 de Brasília, 01 de São Paulo, 01 de Serra Grande e 02 de Itaporanga.

As diligências continuam e a população está com medo, pois não sabe do que são capazes os fugitivos, já que todos têm penas longas a cumprir e pode ser perigosos.

oblogdepianco.com.br
Em Itaporanga (PB), Presos conseguem fugir de Cadeia Pública e deixa o Vale do Piancó em alerta Em Itaporanga (PB),  Presos conseguem fugir de Cadeia Pública e deixa o Vale do Piancó em alerta Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 22, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.