Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir aguarda transferência para hospital em João Pessoa

O gestor foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no município de Sousa, no Sertão paraibano, com um quadro de desidratação, após intensa diarreia e vômitos.

O prefeito de Cajazeiras (PB), Zé Aldemir (PP), será transferido para um hospital particular em João Pessoa nesta sexta-feira (12). O gestor foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no município de Sousa, no Sertão paraibano, com um quadro de desidratação, após intensa diarreia e vômitos.

A deputada estadual Dra. Paula, esposa do prefeito, descartou que seria coronavírus, no entanto, decidiu o transferir José Aldemir em um jatinho para uma UTI do Hospital Memorial São Francisco, no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com a parlamentar, embora o quadro de saúde do prefeito de Cajazeiras seja estável, os médicos não recomendaram a transferência via terrestre.

O translado, que deveria ocorrer hoje, ficou para ser realizado apenas nesta sexta-feira (12), devido a falta de combustível para avião na Paraíba, o que adiou o processo de transferência do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. O combustível para a aeronave será comprada em Juazeiro do Norte, no Ceará, para abastecer o avião.

O médico Ítalo Kumamoto, dono do Hospital Memorial São Francisco e um dos mais respeitados da Paraíba, não descartou a possibilidade de o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, estar com covid-19. Kumamoto tem acompanhado, à distância, o estado de saúde de Zé Aldemir e explicou que irá precisar de exames mais precisos para fazer o diagnóstico.

Portal WSCOM
Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir aguarda transferência para hospital em João Pessoa Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir aguarda transferência para hospital em João Pessoa Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 12, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.