Câmara de Piancó capacita funcionários para Administração Pública e Procedimentos da Execução Orçamentária

A
Câmara de Vereadores de Piancó, vem cumprindo  suas  responsabilidade nos seus atos administrativos, dando transparência a tudo que se realiza sob a responsabilidade da Mesa da Casa. Diante disso, a Casa  realizou no último dia 11/02/2021, na sede da Câmara Municipal de Vereadores do município, um curso sobre Capacitação   
 para Contabilização e Impressão das Despesas (Noções Básicas de Administração Pública e Procedimentos da Execução Orçamentária) com os funcionários do setor administratório. O curso/treinamento teve como objetivo capacitar os funcionários sobre os princípios e normas que regem a Administração Pública e os procedimentos a serem observados para execução da Lei Orçamentária Anual: arrecadação de receitas, execução de despesas e prestação de contas. A Capacitação foi realizada  com o apoio do escritório Clair & Leitão Contabilidade Pública.

A empresa Clair & Leitão Contabilidade Pública é uma instituição que há mais de 30 anos cuida das contas dos municípios paraibanos com zelo, competência, inovação, qualidade e dedicação, onde seus clientes são tratados como agentes potenciais de desenvolvimento; é uma das maiores empresas do ramo na Paraíba; os gestores acompanhados pela equipe tem muitas de suas contas aprovadas com louvor e estes sãos assistidos por uma equipe qualificada, composta por profissionais especializados na área contábil, administradores de empresa, psicóloga organizacional, assistente social e advogado.

Conforme o presidente Antonio Wallace Pereira Militão (PP), a Mesa da Casa é  composta pela Presidência e pela Mesa Diretora. Compete a Presidência dirigir, administrativamente, a Câmara Municipal, sendo responsável pela direção dos trabalhos institucionais, estando suas atribuições dispostas no Regimento Interno.

"Cabe a Mesa Diretora, como  órgão de direção, execução e disciplina dos trabalhos legislativos, as atribuições e competências previstas no Regimento Interno e na Lei Orgânica do Município", disse o presidente.

A capacitação dos funcionários técnicos da Casa, através da empresa Clair & Leitão Contabilidade Pública, busca organizar, orientar, dirigir, coordenar e supervisionar a execução de todas as tarefas de responsabilidade da direção ou do assessoramento.

Com Assessoria
Câmara de Piancó capacita funcionários para Administração Pública e Procedimentos da Execução Orçamentária Câmara de Piancó capacita funcionários para Administração Pública e Procedimentos da Execução Orçamentária Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 12, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.