Virou rotina: Posto de combustíveis é assaltado mais uma vez em Piancó

Mais uma vez um posto de combustíveis da cidade de Piancó foi alvo de assalto. O posto funciona 24 horas e fica na BR-361 (zona urbana), na Rua Ernane Sátyro, saída de Piancó para Itaporanga e Santana dos Garrotes. O posto  tem sido o alvo preferido para esse tipo de ocorrência, por não contar com segurança física e presencial. Apenas o frentista fica de plantão, sendo monitorado por um circuito de câmeras. E com essas imagens a polícia vai poder identificar os assaltantes. 

Conforme apurado por nossa redação, desde que esse posto foi instalado na cidade, esse já é o sexto assalto no local e durante a madrugada, horário de pouco movimento na cidade.

Segundo populares, era por volta das 02:00h da quarta-feira (28), quando dois homens, um de cara limpa e outro com uma camisa envolta do seu rosto, se dirigiram até o frentista e anunciaram o assalto. A loja de Conveniência ainda estava aberta e os assaltantes se dirigiram até lá, onde estava algumas pessoas lanchando e também tiveram seus pertences levados pelos meliantes.

Com relação a valores, não foi informado quanto levaram.

Assaltos dessa natureza tem se tornado uma constante na cidade, visto está crescendo o número de viciados em entorpecentes e sem trabalhar, buscam o 'dinheiro fácil' para saciar seu vício. Políticas públicas contra o vício tem sido empreendida pelo município, através de órgãos de saúde, só que muitos 'viciados' não querem ajuda.

Logo após o ocorrido, a polícia foi informada e fez buscas pelas redondezas mas, até o presente momento, nenhum suspeito foi localizado.

*O Vídeo com as imagens não foi divulgado por conter imagens de pessoas que estavam na loja de conveniência e não autorizaram a sua divulgação

oblogdepianco.com.br
Virou rotina: Posto de combustíveis é assaltado mais uma vez em Piancó Virou rotina: Posto de combustíveis é assaltado mais uma vez em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 28, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.