Em JP, Criança morre após teto de casa desabar durante incêndio

Uma criança de quatro anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) após o teto de uma casa desabar durante um incêndio, no bairro do Valentina, em João Pessoa. Conforme informações da Polícia Militar, o o corpo do menino foi encontrado carbonizado. Outra criança ficou ferida.

O incêndio aconteceu por volta das 9h50 em uma casa com três cômodos. As chamadas começaram no quarto, mas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não há informações do que teria provocado o incêndio. No momento do fogo, duas crianças e a mãe delas estavam na residência.

Conforme relato da mãe ao Corpo de Bombeiros, ela percebeu as chamas e conseguiu tirar uma das crianças do local, uma menina de três anos. A grande quantidade de fumaça teria impedido que ela conseguisse enxergar onde estava a outra criança. Quando retirou a filha e voltou para resgatar o filho, as chamas já tinham tomado conta do local.

Cerca de cinco viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para combater as chamar e quando o trabalho de resfriamento foi concluído a criança foi encontrada soterrada e carbonizada. O Samu também esteve no local e realizou os atendimentos médicos de emergência com as outras vítimas.

A menina de três anos foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 10h30, a criança passava pelos primeiros procedimentos médicos e não havia informações sobre o estado de saúde.

G1PB
Em JP, Criança morre após teto de casa desabar durante incêndio  Em JP, Criança morre após teto de casa desabar durante incêndio Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 05, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.