No Vale do Piancó, irmãos são presos por agredirem os pais; o fato ocorreu na quarta-feira (4), na rua Unias Ramalho,Centro da cidade

Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem os próprios pais na noite dessa quarta-feira (4) na cidade de Conceição, região do Vale do Piancó. O fato ocorreu por volta das 18:00h, na rua Unias Ramalho, Centro. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla teria chegada na residência dos genitores muito alterados e pedindo dinheiro. Eles tiveram o pedido negado e então começaram a agredi-los e a fazer ameaças contra eles. 

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou para o local, onde os dois foram encontrados com fortes sintomas de embriaguez e muito alterados.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Vale do Piancó Notícias
oblogdepiano.com.br
No Vale do Piancó, irmãos são presos por agredirem os pais; o fato ocorreu na quarta-feira (4), na rua Unias Ramalho,Centro da cidade No Vale do Piancó,  irmãos são presos por agredirem os pais; o fato ocorreu na quarta-feira (4), na rua Unias Ramalho,Centro da cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 05, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.