Em Aguiar, Advogada de 31 anos põe fim à própria vida

Por Redação da Folha do Vale Online

O suicídio ocorreu no final da tarde dessa quarta-feira, 4, no interior da casa do pai da vítima, localizada no bairro São Francisco, em Aguiar. A advogada Damiana Leite de Andrade (Foto), de 31 anos, tirou a própria vida utilizando um revólver de propriedade do pai. Conforme ele, a arma é registrada. 

Segundo dados divulgados pela polícia, a partir de informações de familiares, a advogada chegou do fórum de Piancó e alegou está cansada. Pouco tempo depois de deitar-se em uma rede, pegou a arma escondida da família e atirou contra o próprio peito. O pai correu ao local e encontrou a filha agonizando, e suas últimas palavras foram para pedir perdão ao genitor, mas não falou o motivo do ato extremo contra si própria. 

A família está profundamente comovida com o caso e toda a cidade também pela surpresa do fato. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos e, depois, entregue à família para o sepultamento. Ela deixa um filho.

obogdepianco.com.br
Em Aguiar, Advogada de 31 anos põe fim à própria vida Em Aguiar, Advogada de 31 anos põe fim à própria vida Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 05, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.