quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Em Brasília, Agnaldo Ribeiro em companhia de Daniel Galdino e demais prefeitos da PB, reúnem-se com o Ministro Gustavo Canuto e senadores paraibanos

O deputado Agnaldo Ribeiro (PP/PB) e o prefeito Daniel Galdino (Piancó) estiveram no gabinete do Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, onde trataram de ações para  obras de infraestrutura nas cidades da Paraíba, a exemplos de Cajazeiras, Damião, Junco do Seridó, Pedra Lavrada e Piancó.

"Estamos em busca de liberar recursos de Emendas para dar continuidade às obras de infraestrutura e de melhorias nas nossas cidades paraibanas", disse o deputado.

O prefeito Daniel Galdino disse que as Emendas para Piancó estão chegando na hora certa, a exemplos do asfalto, pavimentação em paralelepípedos em bairros da cidade e obras estruturantes que sediaram áreas de órgãos da saúde em toda a cidade.

O  secretário da Saúde Antonio Leite, disse que a comitiva visitou o Ministério da Saúde, Departamento de Atenção Hospitalar e de Urgência.

O  prefeito Daniel, em companhia dos secretários Antonio Leite e Júlio Eduardo, visitaram os gabinetes da senadora Daniella Ribeiro e em seguida, o senador José Maranhão, onde solicitaram dos senadores mais emendas para a cidade de Piancó, além de formalizarem o convite para que ambos se fizessem presente as festividades do Padroeiro 'Santo Antonio', em junho de 2020, o que foi de pronto, aceito pela senadora Daniella e senador Maranhão.

Além das ações em parceria com o deputado Agnaldo Ribeiro, o prefeito vem buscando cumprir com uma das principais promessas de campanha, que foi a de pagar os salários dos funcionários em dias, o que está sendo feito rigorosamente.

Cumprindo a missão de manter o bom diálogo com os diversos entes da federação e buscar recursos para Piancó, o prefeito Daniel, ainda em Brasília, reunido com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto e o deputado federal Agnaldo Ribeiro, disse que a audiência foi proveitosa e mais ações chegarão, em breve, para Piancó. 

oblogdepianco.com.br
Imagens: Assessoria