No Sertão da Paraíba, Mulher morre após acidente entre dois carros

Uma mulher de 51 anos morreu após um carro bater no veículo em que ela dirigia, na BR-361, em Patos, no Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu na noite do sábado (19), e a morte da vítima na manhã deste domingo (20).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 50 anos perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro da vítima.

Esse homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele sofreu ferimentos leves.

No veículo da vítima, além dela, também estava uma outra mulher. As duas ficaram presas às ferragens do carro e sofreram ferimentos graves.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros socorros no local no acidente e levaram as vítimas para o Hospital Regional de Patos.

Conforme a unidade hospitalar, a mulher que morreu chegou ao hospital em choque e com hemorragia interna. Ela passou por cirurgia durante a madrugada, mas não resistiu aos ferimentos.

Já a outra mulher que estava no carro, está consciente e orientada. Ela apresenta ferimentos no rosto e esperava por resultados de exames de imagem até a última atualização desta notícia.

Fonte: g1 PB
No Sertão da Paraíba, Mulher morre após acidente entre dois carros No Sertão da Paraíba, Mulher morre após acidente entre dois carros Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 21, 2025 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.