Na noite deste domingo (20) a Polícia Militar quando fazia rondas pela Orla de Cabo Branco, em João Pessoa, identificou o principal suspeito de ter matado a professora Leopaula Fernandes Crizanto Leite (43 anos de idade) no último dia 31 de março, na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba, e efetuou sua prisão. Ele estava em João Pessoa, e em companhia de outro homem, praticaram um assalto a ocupantes de um veículo que, após o ato, acionaram a polícia que, chegando ao local, conseguiram localizar a dupla e os prenderam. .
O homem era considerado foragido da justiça. R. S. de L., 24 anos.
Na hora da abordagem, o homem portava um revólver calibre .38, e foi conduzido para a delegacia mais próxima da Orla de Cabo Branco. Agora se aguarda a transferido do mesmo para Piancó, cidade aonde ocorreu o crime. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo nas costas. A linha é de latrocínio – roubo seguido de morte.
Leopaula era casada e tinha um filho de 9 anos. Ela era filha do radiodifusor Leocácio Crizanto Leite (Léo), de A Voz do Vale, bastante conhecido na cidade piancoense.
RELEBRE O CASO - A professora Leopaula Fernandes Crizanto Leite, de 43 anos, foi vítima na manhã desta segunda-feira, dia 31 de março de 2025, de um sequestro seguido de morte, por volta das 11h30. O sequestro (SE COGITA TAMBÉM QUE TENHA SIDO UMA TENTATIVA DE ROUBO DE VEÍCULO) não efetuado pela reação da professora que, lamentavelmente, recebeu alguns tiros de uma dupla em uma moto, ao reagir. Ela não quis se entregar e não deixou levar seu veículo, reagindo as atitudes dos homens, conforme suspeitam alguns populares. Leopaula mora em um imóvel com vários apartamentos, na rua da Praça Padre Aristides, em Piancó bem próximo a agência dos Correios e defronte a sede da EMPAER (antigo Instituto Lourdinha Montenegro), ao lado do Grupo Escolar Adhemar Leite, portanto, um local bastante movimentado.
LEIA TODA A MATÉRIA DO DIA DO OCORRIDO, CLICANDO AQUI!
oblogdepianco.com.br
