Ex-prefeita de Piancó e mãe do prefeito Daniel, médica Flávia Galdino testa positivo pra Covid-19

A
ex-prefeita de Piancó (por dois mandatos consecutivos), mãe do atual prefeito Daniel Galdino (PP), médica Flávia Serra Galdino, informou na manhã desta terça-feira (18), em suas redes sociais, que testou positivo para Covid-19. De acordo com a postagem da ex-prefeita, ela está com sintomas  leves. A médica e ex-prefeita Flávia aproveitou o post para reforçar a importância da vacinação e  destacou a necessidade de se manter os cuidados devido ao recrudescimento da pandemia, alavancada principalmente pela variante Ômicron.

Segundo amigos mais próximos, a ex-prefeita, que é médica e presta serviços na área de saúde e educação, ficará afastada das suas atividades, em isolamento domiciliar.

Familiars, amigos e populares estão em oração pela recuperação da médica Flávia, visto está ela sempre na linha de frente, cuidando de pacientes com sintomas e em casos graves da doença.

Confira o Post:


Os cuidados devem continuar mesmo para os que já foram imunizados com a terceira dose. A PREVENÇÃO ainda é o melhor remédio.

Os casos dos cantores Caetano Veloso e Chico César, vacinados com a terceira dose e infectados com o SARS-CoV-2, provam que os imunizantes contra o vírus causador da Covid-19, tem o objetivo de impedir que a doença se desenvolva de forma grave nos indivíduos, para que, consequentemente, haja uma diminuição no número de mortes da população.

Um boletim sobre a efetividade das vacinas contra a Covid-19 utilizadas no Brasil - Coronavac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen -, publicado em 9 de dezembro de 2021 pelo projeto Vigivac, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), apontou que, “considerando os desfechos graves (internação ou óbito) em indivíduos com idade entre 20 e 80 anos, a proteção variou entre 83% e 99% para todos os imunizantes”. Os dados específicos de cada um dos imunizantes podem ser conferidos na íntegra do informe.

oblogdepianco.com.br
Ex-prefeita de Piancó e mãe do prefeito Daniel, médica Flávia Galdino testa positivo pra Covid-19 Ex-prefeita de Piancó e mãe do prefeito Daniel, médica Flávia Galdino testa positivo pra Covid-19 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 18, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.