Em JP, Polícia Civil prende mãe de presidiário que fazia receptação de produtos roubados

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou na tarde da última sexta-feira, 14, a prisão em flagrante de uma mulher por crime de receptação dolosa, no bairro das Trincheiras, em João Pessoa.

A investigada é mãe de um presidiário de alta periculosidade, que ordena de dentro do presídio assaltos e arrombamentos na cidade de João Pessoa. “Com a autuada foram encontrados celulares roubados, uma televisão de 75 polegadas, roupas de marca, vídeogames, peças de carro e de motocicletas”, informou o delegado João Paulo Amazonas, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital.

As diligências para desbaratar o restante da facção criminosa continuam. “Essa é mais uma ação da DCCPAT com foco no combate aos crimes patrimoniais”, concluiu.

oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
Em JP, Polícia Civil prende mãe de presidiário que fazia receptação de produtos roubados Em JP, Polícia Civil prende mãe de presidiário que fazia receptação de produtos roubados Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 18, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.