Vereador Paké faz homenagens ao empresário João dos Santos e a professora Sheila pelos relevantes serviços prestados a Piancó

N
a 23ª Sessão Ordinária da última quinta-feira (02), realizada pela Câmara de Vereadores de Piancó, o vereador Damião Honório Cruz (Paké/PP) encaminhou a Mesa da Casa de Padre Manoel Otaviano, duas Moções de Aplausos, direcionadas ao empresário João dos Santos [João Bafafá] e a professora Sheila de Sá Lacerda, que foi secretária de educação no município de Piancó. A Moção de Aplauso nº. 06/2021, que foi assinada pelo vereador Paké, está dirigida ao empresário João Bafafá. A segunda Moção, de nº. 7/2021, foi assinada por toda a Mesa, da qual Paké faz parte,  foi dirigida a ex-secretária de educação, pfoessora Sheila de Sá Leite Ferreira de Lacerda.

O vereador Damião Honório Cruz (Paké) apresentou requerimento de Moção de Aplausos ao empresário João dos Santos,  proprietário de concessionária de veículos e de postos de combustíveis. Conforme disse o vereador Paké na Tribuna da Câmara,  o motivo da propositura se deu pelas relevantes contribuições que João Bafafá presta à comunidade piancoense, notadamente pela contribuição no desenvolvimento do município por meio das atividades de suas empresas, investindo na cidade, e gerando  empregos e renda ao município. "João é um  empreendedor e merecedor desta justa e singela homenagem", disse Paké.

Com relação a professora Sheila de Sá Lacerda, a Moção de Aplauso foi assinada pelo parlamentar para a ex-Secretária de Educação e assinada por toda a Mesa da  Câmara Municipal,  que  votou e aprovou por todos os presentes (com subscrições de vários parlamentares), após  a leitura da homenagem, que relatou uma breve história da carreira da homenageada. 

Segundo Paké, a Moção dada pelo Legislativo foi pelo bom trabalho que a ex-secretária desenvolveu frente a pasta da Educação, e pela clara evolução em todos os aspectos que diz respeito a Educação Municipal em Piancó.

oblogdepianco.com.br
Vereador Paké faz homenagens ao empresário João dos Santos e a professora Sheila pelos relevantes serviços prestados a Piancó Vereador Paké faz homenagens ao empresário João dos Santos e a professora Sheila pelos relevantes serviços prestados a Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 09, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.