Nova diretoria da API toma posse na sexta em João Pessoa

A nova diretoria da Associação Paraibana de Imprensa (API) toma posse na sexta-feira (10), em evento realizado no auditório da Uninassau, em João Pessoa, às 19h. O presidente Marcos Wéric e a vice-presidente Karla Alencar encabeçam o grupo que assume o novo mandato para seguir lutando pela imprensa do estado.

O grupo integrante da chapa ‘Unida e Renovada’ inicia a gestão com foco em defender a categoria e assegurar novas formas de interação com os membros da imprensa paraibana, além de transformar a API em um centro com foco educacional e empreendedor.

“Estamos feliz e entusiasmados com essa nova missão, sabemos que não é fácil, mas estamos prontos para dar nossa contribuição da forma mais especial possível. Sabemos que a imprensa no Brasil todo passa por um momento conturbado, mas cabe a nós também construirmos um presente e futuro melhor para nossa classe. Entramos querendo fazer da API um centro importante no diálogo com a sociedade, com debates, cursos, palestras e outras ações importantes”, afirmou o presidente Marcos Weric.

Para Karla Alencar, que tem destaque para a área empreendedora e da mulher na imprensa, é uma honra e satisfação estar diretamente ligada a um momento que se anuncia como de renovação para a API. “Vamos dar o máximo para construção de uma imprensa mais forte, que lute pela democracia, sempre atentos ao papel da mulher na imprensa e nas causas sociais também. Queremos que a API se torne um centro de referência nos debates que envolvem a imprensa e o povo, vamos ser esse elo”, disse a vice-presidente.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal da API (https://www.youtube.com/c/apiparaiba) e na TV Diário do Sertão.

Solenidade deve contar com profissionais da imprensa e de outros setores, políticos, empresários e convidados. Auditório obedecerá todos os protocolos sanitários devido à pandemia.

Confira composição da nova diretoria da API:
MARCOS WÉRIC – Presidente
KARLA ALENCAR – Vice-Presidente
CRISTIANO MACHADO – Secretário Geral
CRISTIANO TEIXEIRA – Tesoureiro

DIRETORIAS
ANDREIA BARROS – Diretor Social
JUCA PONTES – Diretor de Cultura
PETSON SANTOS – Diretor de Assuntos Políticos
EDILANE FERREIRA – Diretor de Comunicação Social

SUPLENTES DE DIRETORIA
01 – JOELMA ALVES
02 – JOSÉLIO CARNEIRO
03 – GIL FIGUEIREDO

DIRETORIA DE BASE
CAMPINA GRANDE – ASTROGILDO PEREIRA
SOUSA – LEVI DANTAS
CAJAZEIRAS – JARISMAR PEREIRA

CONSELHO DELIBERATIVO
1- ALEXANDRE FREIRE
2- ARY RAMALHO
3- EDSON PEREIRA
4- JOÃO PINTO
5- NALDO SILVA
6- NAYANE RODRIGUES
7- NONATO GUEDES
8- PADRE ALBENI
9- ZÉ EUFLAVIO

CONSELHO FISCAL
1 – CLEANE COSTA
2 – FRED MENESES
3 – FERNANDO BRAZ

SUPLENTES
1 – MESSINA PALMEIRA
2 – JOSÉ VALDEZ
3- ANGELITA LUCAS

PBAgora
Nova diretoria da API toma posse na sexta em João Pessoa  Nova diretoria da API toma posse na sexta em João Pessoa Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 09, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.