Polícia Civil da Paraíba apreende mais de 200 kg de maconha na divisa com Pernambuco

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo de Operações Especiais (GOE), apreendeu na madrugada da quarta-feira, 8 de setembro, mais de 200 quilos de maconha, haxixe, uma espingarda calibre 12 e diversas munições. Dois homens foram presos em flagrante.

A operação policial teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal e iniciou na noite de ontem, quando a Polícia Civil obteve informações de que os suspeitos monitorados em Campina Grande iriam fazer a entrega de uma certa quantidade de droga. O entorpecente viria de Pernambuco.

Os policiais localizaram os suspeitos, que estavam com uma quantidade de droga a quantia de R$ 14 mil em mãos. As investigações progrediram e chegaram até uma propriedade rural no município de Jataúba (PE).

“Nessa propriedade, nós encontramos o restante da droga, que passa de 200 quilos. O material estava dentro de caixas de papelão enterradas”, disse o delegado Diego Beltrão, da DRACO.

Os homens presos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil em Campina Grande, onde os procedimentos foram realizados.

Jataúba
O município de Jataúba tem cerca de 18 mil habitantes e fica localizado na região de Santa Cruz do Capibaribe, na divisa com a Paraíba.

oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
Polícia Civil da Paraíba apreende mais de 200 kg de maconha na divisa com Pernambuco  Polícia Civil da Paraíba apreende mais de 200 kg de maconha na divisa com Pernambuco Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 09, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.