quinta-feira, 23 de setembro de 2021

TRAGÉDIA: Em Piancó, jovem coloca fogo na própria casa, morre incendiado e irmão de um 1 ano é salvo pela irmã de 16 anos



Uma tragédia aconteceu na manhã desta quinta-feira(23), na cidade de Piancó. D. V. de S., 19 anos de idade, ateou fogo na própria casa e morreu incendiado. Segundo a mãe, o adolescente possuía transtornos mentais e estava com depressão.

O jovem estava em casa na companhia de dois irmãos, um deles com apenas 1 ano e uma irmã, com 16 anos de idade. A irmã relatou que estava no quintal com o irmão, quando sentiu o cheiro de fumaça e segundos depois o fogo consumindo os móveis e a casa.

Ela conseguiu tirar o irmão de um 1 ano de vida e correu para a calçada, pedindo socorro aos moradores. No entanto, o jovem que seria o autor do fogo, não conseguiu sair e morreu carbonizado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e ainda apagou umas chamas e fez o trabalho de rescaldo do local. O Tenente Augusto, disse que não sabe explicar as causas do incidente.

O fato aconteceu na Rua Conrado Jerônimo Leite, Bairro Ouro Branco em Piancó-PB. A PM está no local e uma perícia deverá ser realizada.


ValeNewsPB