No Sertão, Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas na cidade de Patos

Patos (Imagem de arquivo/reprodução)
A
Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, no Sertão, sob a coordenação do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuou na quarta-feira, 22, a prisão de um homem de 22 anos, por tráfico de drogas na cidade de Patos.

“O citado jovem foi abordado na rua após atitude suspeita e após busca pessoal minuciosa foi encontrado em sua posse 16 embalagens contendo substância semelhante a maconha embalada para venda. A prisão aconteceu no bairro do Jatobá, em Patos”, disse o delegado Reinaldo Nóbrega.

O conduzido foi encaminhado e apresentando à Autoridade Policial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Após a conclusão do procedimento policial, o autuado foi encaminhado para a central de polícia, onde vai aguardar pela audiência de custódia.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.


oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
No Sertão, Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas na cidade de Patos  No Sertão, Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas na cidade de Patos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 24, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.