MORADORES QUEREM SE REGULARIZAR: Operação da Energisa corta ligação de energia em Conjunto Habitacional na cidade de Piancó

U
ma operação de combate a ligação clandestina de energia, constatou várias irregularidades em residências no Conjunto Habitacional Socorro Brasilino [Cidade de Deus] na cidade de Piancó, durante esta primeira semana de setembro. A ação foi da ENERGISA com a presença da Polícia Militar.

O fato se repete pois, segundo moradores do conjunto habitacional, essa é a segunda ação da Energisa no local, mesmo sabendo que os moradores querem se regularizar perante a empresa e carece de apoio da prefeitura (que já elaborou projeto solicitado pela Energisa) para identificar ruas e fixar os postes na comunidade habitacional.

O assunto foi tema de debate na 24ª Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Piancó, na quinta-feira (09), onde o engenheiro da prefeitura esteve na Casa de Trabalhos Legislativos, explicando que o Municípipio, através do Executivo, atendeu todas as exigências da Energisa e inclusive, no dia da ação que prejudicou famílias no Conjunto Socorro Brasilino, se fez presente ao local, a fim de orientar os responsnáveis pela empresa sobre a disposição da prefeitura de Piancó em solucionar o problema antes de se efetuar o corte do fornecimento de energia aos moradores, o que não foi atendido.

Conforme foi observado, a prefeitura já está, através dos setores competentes, buscando, dentro do menor prazo de tempo, encontrar uma solução para que os moradores do Conjunto Socorro Brasilino não tenham nenhum incômodo com o ocorrido.

A nossa Redação encaminhou solicitação ao canal de contato entre a Imprensa e a área de Comunicação e Marketing da En​ergisa, que é dedicado ao apoio a jornalistas e demais profissionais de mídia, solicitando informações sobre o fato ocorrido no Conjunto Socorro Brasilino, para poder explicar melhor o que realmente aconteceu no local.


oblogdepianco.com.br
MORADORES QUEREM SE REGULARIZAR: Operação da Energisa corta ligação de energia em Conjunto Habitacional na cidade de Piancó MORADORES QUEREM SE REGULARIZAR: Operação da Energisa corta ligação de energia  em Conjunto Habitacional na cidade de Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 10, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.