Câmara de Vereadores de Piancó realiza sua 24ª Sessão Ordinária na quinta-feira (09/09/2021); assista vídeo

A
Câmara Municipal de Piancó realizou na noite da quinta-feira, 09 de setembro, a sua 24ª Sessão Ordinária, de forma presencial, com público seletivo diante das recomendações contra o Covid-19.  Para a realização das essões presenciais, a Mesa Diretora através do seu presidente Antoni Wallace Pereira Militão (PP), vem adotando uma série de mudanças 
na sede da Casa de trabalhos legislativa, como a instalação de divisórias de acrílico e afastamento mínimo   entre os assentos dos vereadores, instalação de  dispensers com álcool em gel, além de medição de temperatura corporal na portaria e sinalização a cerca de regras de convivência e distanciamento.

A Sessão foi trasmitida pelas redes sociais da Câmara: Facebook e You Tube.

Vacinômetro
Em Piancó, 15.907 doses da vacina já foram aplicadas contra o Covid. 1ª Dose: 10.669 pessoas. 2ª Dose: 5.238 pessoas. A Secretaria de Saúde segue trabalhando de acordo com o Cronograma de Vacinação do Ministério da Saúde e Governo do Estado, vacinando os que mais precisam prioritariamente, de acordo com as doses recebidas.  (Dados atualizados até 05/09/2021. Dados do Ministério da Saúde).

O vereador Ney de Evandro se licenciou do cargo para assumir a pasta da Ação Social, e houve a volta do vereador Júnior de Gerivaldo (que se encontrava de licença médica), e o suplente Waguinho Brasilino continua assumindo sua cadeira na Casa de Padre Manoel Otaviano, desse feita, com a licença do vereador Ney.

Na Sessão Ordinária da quinta-feira (09) a Câmara teve um aproveitamento de 100%, chegando a ultrapassar o horário regimental para poder limpar a pauta da 24ª Sessão. 

Você pode conferir, assistindo ao vídeo da Sessão, na integra, logo abaixo:


oblogdepianco.com.br com INFORMIDIA
Câmara de Vereadores de Piancó realiza sua 24ª Sessão Ordinária na quinta-feira (09/09/2021); assista vídeo Câmara de Vereadores de Piancó realiza sua 24ª Sessão Ordinária na quinta-feira (09/09/2021); assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 10, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.